Foco nos Negócios
A Login Consultoria foi se estruturando ao longo do tempo para atender a real necessidade dos clientes. Com as mudanças econômicas do País, cada vez mais empresários sentem a necessidade de profissionalismo no seu negócio.
Nessa linha, a Login Consultoria veio preparar o empreendedor para atuar de frente com a concorrência e as dificuldades naturais do seu negócio, e para isso utilizamos ferramentas administrativas essenciais para geração de informações para a tomadas de decisão, atuando no presente e projetando o futuro.
Política de Privacidade
Nós da LoginSoft Sistemas estamos empenhados em proteger os dados pessoais dos nossos clientes e utilizadores do website, em todas as situações em que ocorra o fornecimento desses dados tendo, neste contexto, elaborado a presente Política, a qual tem subjacente o seu compromisso em respeitar as regras de proteção de dados pessoais.
POR QUE EXISTE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
Elaboramos esta Política de Privacidade porque pretendemos informar aos nossos Clientes e utilizadores as regras gerais de privacidade e tratamento dos seus dados pessoais, que são recolhidos quando necessário e no qual tratamos com o máximo de respeito seguindo o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
É de extrema importância que você leia esta Política de Privacidade com atenção pois, a disponibilização dos seus dados pessoais no nosso site, implica no conhecimento e na aceitação das condições aqui constantes.
O QUE ABRANGE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela LoginSoft Sistemas.
Política de Privacidade aqui apresentada se aplica somente a LoginSoft Sistemas.
Recomendamos sempre a leitura das Políticas de Privacidade de todos os websites que visitar.
O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?
Quando nos referimos a dados pessoais estamos nos referindo a qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respectivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.
É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, econômica, cultural ou social.
QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS?
A entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais é a LoginSoft Sistemas e que no contexto decide quais os dados recolhidos, os meios de tratamento dos dados e para quais finalidades são utilizados.
QUE TIPO DE DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS?
A LoginSoft Sistemas, no âmbito da sua atividade, procede à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação de serviços tratando nesse âmbito dados como o nome, endereço, número de telefone e e-mail.
Atualmente a LoginSoft coleta os dados exclusivamente para identificação nos chamados e elaboração de contratos
QUANDO E COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS?
A LoginSoft Sistemas recolhe os seus dados por telefone, por escrito ou através do seu website no formulário de contato ou através do portal de chamados. Por regra, os dados pessoais são recolhidos quando o cliente solicita informações sobre os produtos, aciona suporte técnico ou precisamos elaborar o contrato de prestação de serviços.
Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, sendo armazenados em base de dados específicas, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados.
Por padrão, a coleta de cookies para fins de Marketing, cookies funcionais e cookies analíticos são desativados no website, devendo o usuário habilitar se desejar.
Cookies essenciais (padrão ativado)
Esses cookies ativam funcionalidades essenciais, como segurança e gerenciamento de rede. Esses cookies não podem ser desativados.
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Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com o nosso site, descobrir erros e fornecer uma melhor análise geral.
QUAIS AS FINALIDADES DO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS?
Em geral, os dados pessoais recolhidos destinam-se à identificação do cliente em chamados para devida devolutiva posterior ou elaboração de contratos. Não coletamos dados para fins de marketing conforme citado no item anterior.
POR QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Uma vez consentido pelo usuário a coleta, o período durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada.
Efetivamente, existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um tempo mínimo a exemplo de documentos fiscais. Assim e sempre que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento ou, pelo período autorizado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, findo o qual os mesmos serão eliminados.
COMO PODERÁ ACESSAR, RETIFICAR OU OPOR-SE AO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?
Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, mediante pedido escrito endereçado ao e-mail contato@loginsoft.com.br
QUAIS SÃO AS MEDIDAS ADOTADAS PELA LOGINSOFT SISTEMAS PARA ASSEGURAR OS DADOS PESSOAIS?
A LoginSoft Sistemas assume o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que nos são disponibilizados, tendo aprovado e implementado rigorosas regras neste tema. O cumprimento destas regras constitui uma obrigação indeclinável de todos aqueles que legalmente aos mesmos acessam.
Tendo presente a grande preocupação e empenho que a LoginSoft Sistemas revela na defesa das questões de privacidade, foram adotadas diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizacional, de forma a proteger os dados pessoais que nos são disponibilizados contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.
Neste sentido, em todo o nosso ambiente, os formulários de recolha de dados pessoais obrigam a sessões encriptadas do Browser e, todos os dados pessoais que nos cede sobre si, ficam armazenados de forma segura que, por sua vez, se encontram em Datacenter protegido de todas as medidas de segurança físicas e lógicas, que entendemos serem indispensáveis à proteção dos seus dados pessoais.
Não obstante as medidas de segurança adotadas, somos obrigados a alertar todos os que navegam na Internet que devem adotar medidas adicionais de segurança designadamente, assegurar que utiliza um PC e um Browser atualizados em termos de “patches” de segurança adequadamente configurados, com firewall ativo, antivírus e anti-spyware e, certificar-se da autenticidade dos sites que visita na internet, devendo evitar locais em cuja reputação não confie.
EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS EXISTE COMUNICAÇÃO DE DADOS A OUTRAS ENTIDADES (TERCEIROS E SUBCONTRATADOS)?
A LoginSoft Sistemas, no âmbito da sua atividade, poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços. Por vezes, a prestação destes serviços implica o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos nossos clientes. Quando tal situação se sucede, a LoginSoft Sistemas toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados, são reputadas e oferecem as mais elevadas garantias a este nível, o que ficará devidamente consagrado e acautelado em contrato a assinar entre a LoginSoft Sistemas e a(s) terceira(s) entidade(s).
Assim, qualquer entidade subcontratada pela LoginSoft Sistemas tratará os dados pessoais dos nossos clientes, em nome e por conta da LoginSoft Sistemas na obrigação de adotar as medidas técnicas e organizacionais necessárias para proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.
COMO USAMOS OS “COOKIES”?
“Cookies” são pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais. Atualmente somente coleta Cookies Essenciais são ativados como padrão (Esses cookies ativam funcionalidades essenciais, como segurança, verificação de login salvo e gerenciamento de rede. Esses cookies não podem ser desativados)
COMO TOMAR CONHECIMENTO SOBRE QUAISQUER ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
A LoginSoft Sistemas reserva-se ao direito de, a qualquer momento, realizar ajustes ou alterações à presente Política de Privacidade, sendo essas alterações devidamente publicadas no website da empresa.
Fidelidade
A qualidade dos nossos serviços é a única forma de fidelizar o cliente, por isso não colocamos multas e prazos para término dos serviços. As partes podem livremente, conforme seus interesses e as características do serviço a ser prestado, acordar sobre a rescisão mediante somente um aviso antecipado.